09 novembro 2007

ATES JÁ COMERCIALIZA PRODUTOS EM SUA SEDE

Desde está semana a ATES - Associação do Trabalho e Economia Solidária está aberta ao público para comercialização dos produtos da Associação das Agroindústrias Familiares da Região Sul, no Centro de Comercialização que fica alocado na sede da ATES à Avenida Ferreira Viana 132.
O funcionamento do Centro de Comercialização acontece de segunda a sexta, das 08:30 ás 11:30 e das 13:30 às 18:00 e tem como objetivo comercializar produtos que sejam livres de agrotóxicos e oriundos de grupos autogestionários de produção, bem ao estilo da proposta da ATES.

Estão disponíveis para a comercialização os seguintes itens: Aspargo, picles, licor, ambrosia, pepino, óleo de eucalipto, cebola em conserva, doce de fígo, mel, arroz, feijão, bolachas, temperos, molho uruguaio, farinha de milho. A partir de alguns dias, os itens aumentarão tendo o acréscimo de leite, bebida láctea, queijo, pomada milagrosa, bala de côco e outros produtos. Quem for até a sede da ATES para adquirir os produtos do Centro de Comercialização será recebido com degustação de licor de amora preta, cortezia da casa.

Nenhum comentário: