10 dezembro 2007

Seminário de Desenvolvimento Local e Sustentável da Rede de Padarias Solidárias.


Participe do Seminário de Desenvolvimento Local da Rede de Padarias Solidária, dias 11, 12 e 13 de Dezembro às 19h, respectivamente nas comunidades do Getúlio Vargas (11/12), Dunas (12/12) e Fragata (13/12). Maiores informações em: ates.ong@gmail.com e 53-3229-4470

A Rede de Padarias Solidárias é uma iniciativa da Associação do Trabalho e Economia Solidária - ATES e a Secretaria Nacional de Economia Solidária - SENAES/MTE.

A Rede de Padarias Solidárias é uma experiência de Desenvolvimento Local Sustentável para geração de trabalho e renda a grupos de trabalhadores e trabalhadoras através da Economia Solidária. A Rede é formada por três padarias na cidade de Pelotas, nos bairros Dunas, Getúlio Vargas e Gotuzzo.

A Rede de Padarias Solidárias, gera trabalho e renda de forma autogestionária, beneficiando diretamente 12 trabalhadores(as) e indiretamente mais de uma centena de homens, mulheres e jovens que buscam na solidariedade e na sustentabilidade, a construção de firmes alicerces de um outro mundo possível, mais justo, livre e solidário.

Nenhum comentário: