17 dezembro 2007

Ates divulga a Rede de Padarias Solidáriras na RádioCOM 104,5 FM


Neste último sábado (15/12), Luciano Lima, diretor Geral da ATES e Lúcio Uberdan, diretor de Projetos da ATES, conversaram nos estúdios da RádioCOM 104,5FM a respeito do projeto Rede de Padarias Solidárias que tivera inauguração na sexta dia 14.
A audição foi realizada no Programa Hoctempore, que vai ao ar todos os sábados entre 11:30 e 12:00 sob o comando do diretor de Projetos da ATES, Pablo Lisboa. No início do programa, Lúcio Uberdan comentou a respeito da concepção do projeto da Padarias e registrou argumentação quando à matriz conceitual que a ATES aplica nos seus diversos projetos sempre privilegiando as experiências solidárias e a transformação social. Depois, Luciano Lima descorreu sobre a Economia Solidária e sobre o histórico da Rede de Padarias Solidárias divulgando os próximos passos do projeto que articula três padarias, nos bairros Dunas, Getúlio Vargas e Fragata.
Para o início do ano de 2008 a ATES vai produzir áudios e vídeos a partir da estrutura do Centro Solidário da Juventude e as rádios comunitárias são as parcerias desejadas na construção da democratização da comunicação e do aceso as TICs - Tecnologias da Comunicação e da Informação, sendo a RádioCOM uma das parceiras potenciais.

FOTO: (da esquerda para a direita) Pablo Lisboa, Lúcio Uberdan e Luciano Lima no estúdio da RádioCOM.
Foto de Jair (Jajá) que operou tecnicamente o programa em divulgação.

Nenhum comentário: