10 junho 2007

Nova sede da ATES está sendo preparada

As usuárias e usuários desavisados que forem até o telecentro de inclusão digital Petrobras/Rits na Osório 1090, serão surpreendidos com um aviso: "Mudamos para Ferreira Viana 132 e em breve estaremos estabelecidos para aceso ao público". Durante este último feriado e fim de semana, os mantenedores da Ates fizeram a mudança dos equipamentos e estrutura física da entidade para a nova sede (mapa abaixo). Segundo o diretor geral da Ates Luciano Lima, o novo espaço dará um novo ritmo aos projetos da Ates por possibilitar que um maior número de pessoas seja comportado no interior de suas dependências.
A partir do reestabelecimento dos trabalhos com o telecentro de inclusão digital e os novos projetos da Ates, que serão divulgados em breve, a entidade terá um significativo acúmulo na promoção do aceso a informação bem como ao estímulo da economia solidária na cidade de Pelotas.
A data da reabertura ainda está indefinida, mas de acordo com a diretoria da Ates em muito breve a sede estará aberta ao público. aguardemos!


Nenhum comentário: